Conheça o processo de industrialização da erva-mate nas empresas canoinhenses. A Ervateira Dranka, produtora da Erva Mate Canoinhas, a está inserida no roteiro turístico-regional “Caminhos do Contestado” e é aberta para a visitação do público em geral!

Conheça o moderno processo produtivo da erva mate para chimarrão. As visitas devem ser agendadas e são acompanhadas/guiadas por pessoas treinadas para explicar todo o processo produtivo. Depois, existe a possibilidade de se degustar o chimarrão com a erva ali produzida. Sendo esta bebida, além de importante hábito da cultura regional, digestiva, rica em vitaminas, sais minerais, fibras e antioxidantes.

Existe a possibilidade de visitação aos domingos, sempre com agendamento. Tempo de visitação: 1h.

Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h

ervamate@ervamatecanoinhas.com.br

Telefone : (47) 3622-2068

Telefone : (47) 8861-1304

Celular/Whatsapp : (47) 99934-6709

Como chegar
Próximo ao trevo de acesso à Canoinhas, na BR 280, em direção à Porto União – SC. À 300m do Posto Pwiedade. À 600m do acesso ao Parque de Exposições Ouro Verde.