Subscribe Now
Trending News

Onde comer

Bares

Recanto Roda D’água 

Se você procura um bom lugar para relaxar em Canoinhas, vem conhecer o Recanto Roda D’água. Uma das melhores opções de lazer rural em Canoinhas, no Recanto você encontra o descanso que mereçe em seu final de semana. O Recanto Roda D’água também realiza atendimento durante…

Alemã

Restaurante Petry 

O Restaurante Petry faz parte da estrutura do Petry Plaza Hotel e fica anexo ao mesmo. Realizando atendimento tanto à hospedes quanto a pessoas que desejam uma refeição de qualidade, o restaurante oferece ampla opção de pratos à la carte. Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 19h…

Bistrô

Chef Biondi Express 

Horário de atendimento: De segunda a domingo das 11h30m às 14h e das 18h às 22h30m Contatos: Telefone/Whatsapp : (47) 3460-0406 Telefone/Whatsapp : (47) 99725-2205

Cafeteria

Cafeteria Cafezando 

A Cafeteria Cafezando oferece vários tipos de cafés e lanches para serem realizados no local ou para viagem. Ideal para um happy hour ou simplismente um lanchinho à tarde, venha ao Cafezando para aproveitar um dos melhores cafés da cidade. Horário de atendimento: De terça…

Cafeteria

LE CAFÉ 

Em uma esquina, uma história, um café, uma memória, é aqui, onde tudo começa. A LE CAFÉ ofecece diversos tipos de cafés e confeitos para todos os gostos. Localizado próximo à Igreja Matriz Cristo Rei, Praça Oswaldo de Oliveira e Planalto Hotel, é um ponto ideal para se apreciar…

Alimentos e Bebidas

Bolo Com Cara de Bolo 

Bolos de qualidade com uso de produtos naturais, a Bolo Com Cara de Bolo oferece uma ótima experiência à fãs da gastronomia. A loja é anexa ao Santa Catarina Plaza Hotel e próxima à Praça Lauro Müller. Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 14h…

Alimentos e Bebidas

Panificadora Ki-Pão 

Horário de atendimento: De segunda a quinta, das 7h às 20h Sexta das 7h às 19h Sábado das 7h às 14h Contatos: paodobuch@hotmail.com Telefone/Whatsapp : (47) 3622-3839

Alimentos e Bebidas

Padaria Bruda (Água Verde) 

A Padaria Bruda do bairro Água Verde é uma das principais padarias localizadas no bairro Água Verde de Canoinhas. Lá podem ser encontrados diversos tipos de pães e bolos. Horário de atendimento: De segunda à sábado, das 7h às 20h Contatos: smbruda@gmail.com https://www.bruda.com.br Telefone :…

Alimentos e Bebidas

Padaria Bruda (Centro) 

Uma tradicional padaria de Canoinhas, a Padaria Bruda do Centro da cidade é um bom local para fazer lanches e comprar pães e bolos. Localizado no bairro central da cidade, ela também oferece um ponto de parada de simples e fácil acesso próxima à algumas…

Acesso à internet

Café com Mistura 

O Café com Mistura foi criado em 2006 com o objetivo de ser um lugar agradável, aonde se possa celebrar pequenos e grande momentos. Café da manhã, almoço, jantar, lanches rápidos, alimentos saudáveis e funcionais. Vinhos, sucos, cafés especiais, chás, sanduíches em várias opções de pães, pastéis,…

Aceita cartões de crédito

Subway 

A Subway possui uma de suas lojas em Canoinhas. Esta é uma das maiores cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo, com mais de 39 mil unidades em todo o mundo. Uma das principias opções para pessoas que procuram refeições rápidas e nutritivas, que toda a…

Aceita cartões de crédito

Garajão do Dog 

Horário de atendimento: De segunda à sábado das 11h às 14h e das 18h às 00h Domingo das 18h às 00h Contatos: garajaododog@gmail.com https://garajaododog.grandchef.com.br/ Telefone : (47) 3622-5466 Celular : (47) 99250-2264

Aceita cartões de crédito

Boliche Bar 

O Boliche Bar é um bar e restaurante, com cardápio variado e recomendado para os amantes da culinária. O boliche bar oferece também pistas de boliche e diversas outras formas de entretenimento. Com um ambiente acolhedor e aconchegante, o local é um bom ponto de…

Aceita cartões de crédito

Casa Luna 

A Casa Luna oferece um cardápio variado, com base nas culinárias Britânica e Alemã, diponibilizando uma grande variedade de pratos e lanches. Venha aproveitar você também! Horário de atendimento: De segunda a sábado das 16h às 24h Contatos: Telefone principal : (47) 3622-8602 Celular/Whatsapp :…

Caseira

Restaurante Chef & Chef 

Horário de atendimento: Buffet livre de segunda a sábado Das 11h às 15h, exceto na quarta-feira (até as 17h) Contatos: restaurantechefchef@hotmail.com Telefone principal : (47) 3622-7290 Celular/Whatsapp : (47) 98851-3452

Aceita cartões de crédito

Burger Flex Hamburgueria 

A Burger Flex Hamburgueria ofecer um cardápio repleto de hamburgueres gourmet artesanais, dos mais variados tipos. Disponibilizando um ambiente confortável e casual, a hamburgueria se encontra em anexo ao Hotel Flex. Com um ótimo atendimento, o local ainda oferece entregas delivery. A hamburgueria também disponibiliza…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Sushi Yume 

O Sushi Yume é um dos melhores restaurantes da cidade, oferecendo uma grande opção de pratos tanto frios como quentes da culinária Japonesa. O restaurante oferece serviços de rodízio, à la Carte, buffet e entregas. Horário de atendimento: Segunda das 18h à 23h Terça a…

Esportes

Restaurante Pesque e Pague Suchara 

Horário de atendimento:De terça a sexta, das 17h às 23h Sábado e Domingo das 10h às 23h Contatos: restsuchara1@gmail.com Telefone principal : (47) 3622-4467 Celular/Whatsapp : (47) 99696-0666

Alimentos e Bebidas

Pwiedade Posto e Restaurante 

A estrutura do Auto Posto Pwiedade conta com loja de conveniência, lanchonete com variedade de doces e salgados, além do restaurante com comida caseira, carnes grelhadas e sopas. Conta com uma completa estrutura de sanitários com chuveiros que possuem o selo de “Banheiro Limpo”, cedido pela Petrobrás…

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Cervejaria Canoinhense 

Fundada no início do século 20, a Cervejaria Canoinhense, é uma das cervejarias mais antigas do Brasil, e opera desde 1908. Ela possui técnica das originárias das cervejarias alemãs, trazida por Otto Loeffler, pai de Ruprecht Loeffler. Tanto a cerveja como o chopp são fabricados…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Doces e Fricotes 

Com cardápio variado, o Restaurante Doces e Fricotes, tem foco na gastronomia germânica. Aconchegante casa com gastronomia diversificada, o local possui vários espaços diferenciados, possui espaços para eventos. Em todos os primeiros domingos de cada mês, é servido o almoço típico alemão. Tem completo serviço…

Caseira

Restaurante Grenat 

Parte da estrutura do Santa Catarina Plaza Hotel, o Restaurante Grenat, é uma excelente opção gastronômica em Canoinhas, atende aos hóspedes e ao público em geral. O restaurante oferece serviço à la carte e cardápio variado. O Santa Catarina Plaza Hotel ainda conta com estrutura completa e…

Aceita cartões de crédito

V12 Pizzaria 

Com um menu recomendado para os amantes da culinária local, a V12 Pizzaria oferece ótimo churrasco, deliciosas pizzas e espetadas saborosas. Um ótimo lugar com um ambiente confortável e casual, a pizzaria também oferece serviços delivery, para melhor servir sua clientela. Venha provar uma das…

Regional

Restaurante Alecrim 

O Restaurante Alecrim atende o público em geral e hóspedes do Planalto Hotel, servindo um delicioso almoço e jantar com um cardápio variado. Contando com uma equipe de altíssima competência proporcionando a você total qualidade em seus serviços. O restaurante se encontra no piso térreo do hotel e…

Caseira

Galpão Missioneiro 

O Galpão Missioneiro é um autêntico restaurante gaúcho, com churrasco feito em fogo de chão e com comidas típicas. O galpão também abriga um salão com capacidade para 1.400 pessoas, onde são realizados bailes tradicionalistas. Sua arquitetura é toda construída em madeira e com utensílios…

Categorias